terça-feira, 19 de julho de 2011

Os Queridinhos

Quem nunca desejou TODOS os produtos da Victoria1s Secret que atire a primeira pedra!
Eles tomaram conta das penteadeiras de todas as It Girls do mundo e entraram para a lista dos mais utilizados "cheirinhos ". Quem ainda não usou nenhum produto da Victoria's não sabe o que esta perdendo, além de serem maravilhosamente cheirosos dão aquela sensação de pele de riqueza que só quem está usando sabe descrever, como uma apaixonada por cremes que sou, não poderia deixar de ter uma pequena coleção deles em casa né? A Linha Garden é a mais famosa, conta com ínumeras opções de sabores e gostos.
Um dos meus queridinhos é o delicioso Pure Seduction, que tem aquele cheirinho MARAVILHOSO de Ameixa com Melão, ele é meu companheiro ja faz algum tempo e não fico sem!!

Um dos pequenos problemas é que não existem lojas especializadas aqui no Brasil, mas da pra encontrar Victoria's em muitos lugares por pessoas e sites que mandam direto dos EUA.
Um dos sites que eu recomendo é o Mundo da Fá, sempre compro lá e é garantia de entrega e tranquilidade.

A linha Garden ainda conta com produtos pro ambiente! Já pensou poder ter cheirinhos como esse dentro de casa o dia todo?


Um comentário:

  1. já usei uma vez, meu amigo me mandou de LA :D
    seguindoo
    http://mocaatrevida.blogspot.com/

    ResponderExcluir