domingo, 16 de outubro de 2011

Voltando!!

Mil anos depois...

Deixando a hiperbole de lado, faz mesmo um tempo que não venho postar aqui né? O que aconteceu foi que teve meu aniversário (êêê parabeeens) e que começaram as benditas provas da faculdade :(
O abandono serviu para conseguir muitas coisas novas para postar aqui!! Estou experimentando vários produtos novos e que alguns posso garantir que terão seu espaço aqui no blog!!

Estou começando a montar alguns vídeos sobre eles, então.. aguardem!

Para comemorar o post de volta a ativa, nada como falar sobre um produto que não pode faltar na minha vida! Se alguém aqui ainda não experimentou, corra agora pra comprar, é um item indispensável na vida de uma pessoa hahahaha.
Sim, o shampoo de Bebê. Como não falar dessa magnifica criação da quimica, ele é perfeito! Vou citar aqui em quais ocasiões utilizo esse amarelinho querido:

- Lavar os cabelos: Sim, eu lavo meu cabelo com ele antes de passar meu shampoo normal. Eu tenho que confessar que não tinha este hábito, até encontrar várias dicas da Tia Paola Gavazzi, ela ensina que nosso cabelo não recebe hidratação se estiver sujo! O shampoo de bebê é neutro, ele limpa profundamente sem danificar, depois que passo ele uso meu shampoo normalmente, e acredite, FUNCIONA!

- Demaquilante: Não existe demaquilante melhor para os meus olhos, ele tira todo produto e não arde!! The best off!!

- Shampoo para pincéis: Uso ele depois de ter passado um sabonete liquido antibacteriano, depois passo o condicionador da johnson's se o pincel for de cerdas naturais!

E ai, vocês ja experimentaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário